Atriz graduada na Faculdade de Comunicação das Artes do Corpo na PUC-SP.
Há sete anos dedica-se à pesquisa de linguagem teatral e intervenções urbanas como integrante do grupo OPOVOEMPÉ, dirigido por Cristiane Zuan Esteves, sediado na cidade de São Paulo. Atua com seu grupo nos projetos “A Máquina do Tempo (ou Longo Agora)” – 2011 e “AQUI DENTRO AQUI FORA” – 2009, ambos projetos contemplados pelo Programa de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo, “9:50 Qualquer Sofá” – 2007, projeto contemplado pelo PAC da Secretaria Estadual de Cultura da Cidade de São Paulo e “Guerrilha Magnética” – 2005-09. Esteve no evento Preview + BR 2009 em Munique – Alemanha e no Urban Festival 2008 em Zagreb – Croácia onde junto com OPOVOEMPÉ desenvolveu o projeto Out of Key(s). Recentemente, OPOVOEMPÉ mergulhou numa pesquisa prática de trocas com o grupo LUME, financiada pelo Rumos Teatro 2011 do Itaú Cultural.
Em suas pesquisas individuais participou de encontros de teatro no Brasil, na Itália e na Polônia. Na Itália, participou do CENA 11 – Encontro Internacional Pedagógico de Teatro no Centro Di Produzione Teatrale Via Rosse com sede em Padova-IT, sob coordenação de Norberto Presta e Sabine Uitz. Para este encontro foi selecionada pelo MINC no Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural.
Em 2010 foi atriz colaboradora do projeto germano-brasileiro do grupo alemão andcompany&co, atuando no espetáculo FatzerBraz apresentado em cidades do Brasil e da Alemanha.
Em 2008 concebeu seu primeiro espetáculo solo intitulado “Um Conto de Um Ponto de Tempo” sob coordenação do núcleo KeyZetta e Cia. Junto ao “Coletivo de Solos” foi a proponente de projeto contemplado com o PROAC da Secretaria Estadual de Cultura da Cidade de São Paulo em 2009 – Circulação de Espetáculos de Dança. Apresentou este solo também no Teatro Cacilda Becker RJ (dez/10), no SESC Pompéia (ago/09) e no festival D(r)amas da Meia Noite, edição 2008.
Foi assistente de produção de Paula Lopez na temporada Brasileira (SP e BSB) do espetáculo “The Overcoat”do grupo britânico GECKO no primeiro trimestre de 2010. Junto com Ana Luiza Leão foi responsável pela produção de seu grupo OPOVOEMPÉ na Mostra SESC de Artes de 2008.
Em 2007 foi a segunda assistente de direção do espetáculo “Chácara Paraíso – Mostra de Arte Polícia” de Stefan Kaegi (Suíça) e Lola Arias (Argentina) apresentado em São Paulo em 2007 e em Lisboa, Portugal e Berlim, Alemanha em 2008.
Durante dois anos pesquisou a linguagem do palhaço / clown. Foi aluna de Márcio Ballas, Sílvia Leblon, Alberto Gaus, Ézio Magalhães e Léo Bassi. Fez parte do projeto “Sarau do Charles – Um espaço para experimentação”, realizado pelo Galpão Raso da Catarina.
Em vídeo tem breve experiência em publicidade e curta-metragem (“Tronco”, de Bruno Carmelo e “Meias”, de René Guerra).